Tempo de leitura: 5min05seg

Aqui na Incubare já falamos sobre marketing digital e sua importância e relações com algumas áreas do conhecimento. Se quiser conferir clica aqui.

Mas tudo isso não seria considerado se não houvesse grandes mentes por trás de todo esse conhecimento e técnica. Por isso, separamos algumas máximas ditas por pessoas da área e que foram grandes influentes no processo de amadurecimento do que conhecemos como marketing digital.

01) “Escreva algo que vale a pena ler ou faça algo que valha a pena ser escrito” Benjamin Franklin

02) “Tenha em mente que Web Analytics são ferramentas – não fins. Elas não podem te dizer porque os visitantes se comportam da forma como se comportam ou quais melhorias você deve fazer” Brian Clifton

03) “Analisar seus dados de Web Analytics é como ir à academia: a não ser que você faça regularmente, nem vale a pena fazer.  Você só vai ficar frustrado em como a  última sessão teve pouco impacto” Brian Clifton 

04) “Há 10 anos a efetividade do marketing era dependente do peso da sua carteira. Hoje, a efetividade do marketing é dependente do tamanho do seu cérebro” Brian Halligan 

05) “Tentar aumentar as vendas simplesmente trazendo mais tráfego para um site que tenha baixa taxa de conversão é como tentar manter cheio um balde que vaza colocando mais água ao invés de tapar os buracos” Bryan Eisenberg

06) “Para ser bem sucedido e crescer as vendas da sua empresa você precisa encaixar o marketing da sua empresa com a forma que seus prospects aprendem e compram seus produtos” Brian Halligan 

07) “Ao invés de “faça certo independente de qualquer coisa” o marketing de busca demanda que você faça errado rapidamente e então corrija” Mike Moran 

08) “Marketing não é mágica, há uma ciência por trás” Dan Zarrela

09) “Um dos call-to-action que pior convertem é o “Fale conosco”. Se é o que seu site usa, mude-o o mais rápido possível” Brian Halligan 

10) “Repórteres e editores usam a Internet para procurar histórias, pessoas e empresas interessantes. Eles vão te encontrar?” David Meerman Scott

11) “As pessoas compartilham, leem e geralmente se engajam mais quando o conteúdo apresentado através de alguém que elas conhecem e confiam” Malorie Lucich

12) “As pessoas compram e aprendem de uma forma totalmente nova comparada com alguns anos atrás. Marqueteiros precisam se adaptar ou correm risco de extinção” Brian Halligan 

13) “O objetivo das redes sociais é transformar os clientes em voluntários de um exército de Marketing.” Jay Baer

14) “Se o conteúdo é rei, a conversão é a rainha.” John Munsell

 

Deixe um comentário

Copyright © 2023 INCUBARE.
Todos os Direitos Reservados.

Copyright © 2023 by INCUBARE.
Todos os Direitos Reservados.

Copyright © 2023 by INCUBARE.
Todos os Direitos Reservados.

Mínimo de 4 caracteres