Tempo de Leitura: 1min55seg
Palavras-Chave: Facebook, Redes Sociais, Novidades
O Facebook anunciou nesta quinta-feira, dia 22, teste de anúncios no Reels nos países Brasil, Índia, Alemanha e Austrália.
Depois do episódio de banimento do TikTok na Índia, o Facebook procura recuperar sua popularidade no país, permitindo que criadores de conteúdo possam compartilhar vídeos no reels das suas contas do Facebook. Ainda não existem métricas para os Reels, mas a perspectiva é bastante positiva em relação ao engajamento dos criados e usuários com a ferramenta.
Além disso, anúncios em formato de figurinhas para Stories serão lançados no Facebook. As figurinhas poderão ser criadas por marcas e influenciadores que irão receber parte das vendas feitas por meio dos anúncios. O gigante Facebook percebeu que criadores de conteúdo estão ganhando, cada vez mais, dinheiro diretamente de seus fãs e seguidores através de algumas plataformas de bate-papo, como Clubhouse, e sites de patrocínio, como o Patreon. Sua intenção é conquistar esses criadores.